- Back to Home »
- 2013 , ensaio fotográfico , entrevista , galeria , gq , notícia »
- Bruno na edição de abril da revista GQ
sexta-feira, 5 de abril de 2013
A entrevista, que foi feita na casa dele, começou falando sobre a própria. Eles consideraram a sua casa “simples”, “Eu não costumo dar festas gigantes aqui, essas coisas, eu só quero a cama e a TV” disse Bruno para a revista.
Eles conversaram sobre seu Rottweiler, Geronimo. Bruno conta que está com ele desde abril do ano passado, “Esse era meu sonho, cara. Eu pensava, ‘Cara, eu quero um cachorro. Preciso de um cão. Um cão grande.’”
”É bom para cantar”, “É uma sensação … sexy. A música coloca você em um espírito sexy. Sexo é uma partida para uma grande festa.” disse ele enquanto falavam sobre “Locked Out of Heaven” e comentou como a letra aborda o assunto, “Numa forma bonita, apaixonante e sexy.”
”É como dizar isso: ‘Se você acha que é racista, então você é racista ‘”, ele protesta. “Se você acha que é uma blasfêmia, então, obviamente, você não sabe o que é a poesia. Você pode escolher uma das minhas canções. Uma bala através de seu cérebro, cara? Isso não é politicamente correto.” Ele está se referindo aqui à letra de “Grenade”, o ponto alto de seu primeiro álbum. “Eu não posso pensar demais em tudo que escrevi. Espero que as pessoas deveriam saber. Não há blasfêmia. Ou insultar a qualquer religião. É apenas poesia, se você acredita em mim ou não.”
Outra música que comentaram foi “Gorilla”, em que ele esplicou o porquê colocou a figura do gorila: “Foi para cobrir uma cena de sexo animalesco”, ”Em vez de cantar ‘Você e eu tendo sexo animalesco’, que é uma letra horrível.”
Veja o vídeo do photoshoot e as fotos: