terça-feira, 30 de julho de 2013


Na semana passada, havia rumores que Bruno teria enviado um pedido a todos os estados Mexicanos para gravar o seu próximo clipe, mas não teve uma resposta, porém segundo o site mexicano, foi oferecido locais para a gravação do vídeo que seria em Xilitla ou em Real de Catorce, ambos lugares turísticos do México. 

Veja a notícia traduzida:


O produtor e diretor de vídeoclipes Daniel Shain, conversou com o secretário de Turismo para a gravação de um videoclipe do cantor e compositor Bruno Mars no Huasteca.

"Eu sempre tentei exaltar os lugares que temos no México, e desta vez falamos em San Luis Potosi, porque tem lugares naturais incríveis, e eu sempre quis gravar um vídeo aqui, e entrei em contato com a equipe do artista Bruno Mars nos EUA, e fizemos a proposta de fazer um videoclipe", disse Daniel Shain.

Daniel Shain quer que o vídeo aconteça no Jardim de Esculturas de Edward James, no município de Xilitla, mas também tem a intenção de gravar no Real de Catorce. Antes do final deste ano,  irá acontecer a gravação de um clipe para a música do recente álbum de Bruno Mars "Unorthodox Jukebox", lançado ao mercado em 2012.

"Bruno Mars é um artista internacional, que tem projetos em várias países, tanto na América quanto na Ásia, estamos vendo as opções, eu também estou pensando em El Naranjo e espero ter o apoio dos governo para fazer o clipe", disse Shain.


"Durango e o Estado do México são lugares que também está no interesse do cantor pop. Porém seu videoclipe  está muito focado para que o local seja Potosi." disse Daniel Shain.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -