segunda-feira, 29 de julho de 2013


 O mundo da música precisa de Bruno Mars como um jardim precisa de sementes para crescer. Em uma indústria pouco alimentada, é comum ver muito o uso de Auto-Tune e dublagem ao vivo, Mars interrompeu essa cena de Los Angeles com um entretenimento versátil. O descendente de uma família de musicistas do Havaí foi abençoado com um talento multi-instrumental e uma voz que lembra tanto o poder de tenor juvenil de Michael Jackson e a suavidade da época de "Off the Wall" do Rei do Pop. Uma boa aparência e um ouvido excelente para música não decepcionam, mas Mars realmente mostra que ele é feito para o palco.

 Enquanto DJs estão indo para uma cultura moderna, Mars é muito bom com a tradição musical. Ele provavelmente influenciou uma boa porcentagem de seus jovens fãs, os fez pegar uma guitarra ou uma bateria para começarem a tocar. Entre os artistas dos topos das paradas, ele está na vanguarda, na mistura de instrumentos com uma produção contemporânea e valorizando descaradamente a música popular de todos os tipos.

 Já tendo muitas músicas nas paradas, Mars alcançou a final com o lançamento de "Locked Out of Heaven" do seu último CD "Unorthodox Jukebox". É inevitável, o single que está na lista de músicas de 2013 um dia vai deixar as pessoas com saudades daqui a vinte anos.

 A jornada ao estrelato do cantor foi se modelando durante todo um caminho. Como faz parte da equipe de produção dos Smeezingtons, Mars contribuiu para o hit de Cee Lo Green "F *** You" (2010) e ganhou notoriedade por seus vocais pela participação em "Nothin' on You" de B.o.B e "Billionaire" de Travie McCoy. Com os fãs da música pop agora familiarizados com a sua voz, ele fez sucesso com sua estréia do "Doo-Wops & Hooligans". O álbum recebeu sete indicações ao Grammy 2011 e Mars ganhou a categoria "Melhor Performance Vocal Pop Masculina" com "Just the Way You Are".

 Mars deve ser considerado uma inspiração para todos os imitadores de Elvis. O pai do cantor possuía uma loja de memorabilia de Elvis Presley, no Havaí, e por 4 anos, Mars foi ensaiando muito para ser um mini-imitador do Rei do Rock. Ele foi destaque no filme "Honeymoon in Vegas" com Nicolas Cage no elenco, uma comédia em Las Vegas.

 Suas canções aparecem nas trilhas sonoras da TV em horário nobre, através de "Dancing with the Stars", "Glee", "So You Think You Can Dance" e "The X Factor". As vendas empurram mais "Unorthodox Jukebox" para o número 1 nas paradas de álbuns. Mars está em todo o palco durante o seu show com uma vibe de anos 70, demonstrando habilidades na guitarra e tambores, bem como o carisma que vem de uma vida de imersão na música.

 Aos 27 anos, Bruno Mars passou de imitar o Rei para ser Rei, e não há nenhum sinal de seu abrandamento.

(Fonte)

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Gostei, dessa matéria e o reconhecimento de quem entende de musica sobre a carreira do Bruno. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -