sábado, 19 de outubro de 2013


O diretor Cameron Duddu deu entrevista ao MTV News e revelou detalhes sobre como foi feito o mais novo clipe de Bruno Mars, "Gorilla" que foi lançado na última terça-feira pelo Facebook. Confira a entrevista traduzida abaixo:


Bruno Mars e o diretor Cameron Duddy estavam determinados em fazer de “Gorilla" mais do que um simples vídeo em um clube de strip ... então, decidiram fazer uma pesquisa tão exaustiva de modo a fazer as coisas da forma correta. Afinal, fazer clipes é um trabalho duro.

“Eu e o Bruno provavelmente fomos a sete ou oito clubes de strip para pesquisar,” Duddy riu. “Nós estávamos lá em uma terça-feira à noite, nós entramos, e as poucas pessoas que estavam lá, estavam olhando para as dançarinas, mas nós estávamos olhando para a arquitetura do espaço para ter inspiração. E depois nós bebemos uma ou duas bebidas e saímos.”

No fundo, a pesquisa pelo clube de strip não teve frutos e então Mars e Duddy decidiram construir o seu próprio: Um que parece ter sido construído em Havana, escuro e suado e aparentemente intocável ao tempo ... Eles mesmo pintaram as paredes, e hesitaram em escolher que cor de neon deveriam usar ... e, para alguém que tem trabalhado com Mars nos últimos anos — Duddy dirigiu vários vídeos com Bruno, incluindo “The Lazy Song,” “Locked Out of Heaven” e “Treasure” — nada disto foi surpreendente.

“Eu não sei quando é que o Bruno dorme, e se é que ele dorme. Ele é a pessoa mais dedicado com quem já trabalhei ou conheci” diz Duddy. “Ele presta atenção a tudo; ele é que teve a ideia base do vídeo, quando estava ensaiando para a sua turnê em Cleveland. Nós tínhamos conversado sobre isso, e depois mais tarde, ele me ligou às duas da manhã e disse: ‘Nós temos que fazer isto.’ ‘E temos que acrescentar isso.”

E uma das sugestões de madrugada foi a escolha da atriz Freida Pinto, que se tornou a stripper "bad-bitch" Isabella. Em questão, colocar ela no clipe, parece um golpe de gênio... mas Duddy admite que, na altura, ele teve algumas dúvidas se ela podia assumir o papel.

"Eu tenho que tirar o chapéu para o Bruno por isso. Nós queríamos ter uma stripper, e queríamos um nome, mas nenhum nome foi dito além de Freida Pinto,” ele explicou. "E eu disse ‘Olha cara, ela não é tão demasiadamente segura, pode ser difícil se escolher esse caminho.’ E ele disse: ‘Escute, é importante para o vídeo que tenha alguém que não tenha sido visto nesta luz anteriormente.’ Foi uma aposta, e eu não estava tão certo, mas confiei nos instintos dele ... e ele estava certo.”

E uma vez no set, Freida atirou-se ao papel — “Ela é uma atriz, então para ela, tratava-se de voltar ao passado da sua outra personagem, e, em seguida, levantar-se e fazê-lo,” Duddy disse — e até a própria se submeteu ao perigo em uma das cenas chave do vídeo: quando ela tira as roupas entre um mar de faíscas. Felizmente, saiu ilesa… embora o mesmo não possa ser dito para os membros da banda de Mars

“Foi perigoso com certeza, perguntem ao guitarrista do Bruno,” disse Duddy. “Ele esteve perto de queimar a cabeça; na verdade, eu acho que há um pequeno buraco no seu afro. Nós tivemos pirotecnia no set, nós tivemos uma iguana, nós tivemos Luis Guzman e o pai do Bruno, todos estes perigosos personagens com canivetes e outras coisas.”

E, enquanto ele tem muitas histórias sobre os bastidores do vídeo, Duddy não podia aguentar o peso sobre o debate que tem surgido desde a estreia de “Gorilla”: ou seja, foi realmente Freida, que fez o trabalho de pole-dance, ou ela usou uma stripper dublê?

 “Oh,” ele riu. “quem me dera puder responder a isso, mas tenho que desligar o celular!”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -