sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Hoje a tarde (08), Bruno Mars fez sua tradicional #AskTheDragon e respondeu algumas perguntas dos fãs. Durante as perguntas, Bruno foi questionado sobre quando retornará ao Brasil, e o cantor declarou que está trabalhando nisso. O POPline adiantou através do twitter, que Bruno era um dos artistas que fecharam shows para o 1º semestre de 2014. Sabemos que agenda da tour tem um buraco em janeiro e está livre a partir de março, quando ele terminará a etapa de shows na Oceania. No momento, ele está com shows pela Europa. 

É começar a juntar as moedas hooligans!


Veja as perguntas do #AskTheDragon:


"Quando você trará sua bunda para o Brasil?"
Bruno: "Eu estou trabalhando nisso, eu prometo. Mal posso esperar ir ao Brasil."

"Que tipo de dragão você é?" 
Bruno: "Um mágico é claro! Que cospe fogo quente #Wooooossshhh"

"Durante o show qual música você mais gosta?" 
Bruno:  "Young Girls na outra noite foi legal"

"Quer vir ensinar a minha turma do colégio hoje? Você iria adorar!" 
Bruno: "Isso seria muito impressionante!"

"Qual é a cor da sua camiseta agora?" 
Bruno: "Camiseta? Eu estou em um roupão de banho agora comendo lagosta e camarão com a mão"

"Qual é a primeira coisa que você pensa antes de cantar no palco?" 
Bruno: "Como eu sou sortudo"

"Que cor é o seu robe?" 
Bruno: "Uhh fúcsia duhh"

"Sua maior falha ainda nesta turnê?" 
Bruno: "Tentar falar Checo no palco na noite passada foi um grande fracasso"

"Você tentou fazer pole dance durante clipe de Gorilla?" 
Bruno: Nãoooooo!!! Siiiiiiiimmmm! Eu sou livre!!"

"Você vem algum dia para a República Dominicana?" 
Bruno: Eu devo! Ouvi apenas coisas impressionantes sobre a República Dominicana. #EmBreve"

"Qual música do álbum Unorthodox Jukebox que você mais ama?" 
Bruno: "Hoje é Moonshine"





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -