sábado, 23 de novembro de 2013


A polêmica em redor de Kanye West e os prêmios da MTV parece nunca terminar. Após ter interrompido o discurso de Taylor Swift nos VMAs em 2009, West critica agora o cantor Bruno Mars.

O rapper afirmou no dia 20, no seu concerto em Brooklyn, que se estava a divertir nos EMA até Bruno Mars entrar no palco mais que uma vez

“Eu estou lá sentado, eu estou tentando aproveitar filho da mãe performando. Estou vendo Drake se apresentar, vejo Bruno Mars se apresentar, e merda.”

“E eu estava pensando sobre o que Rick Rubin me disse, porque eu não dou a mínima para nenhum programa de TV. O que me interessa é se você é um artista e você trabalha duro e as ruas dizem que você merece essa merda. Então nenhuma rede filha da mãe pode “abastecer” todo mundo, mas eles podem vender alguns produtos com o filho da mãe mais bonito.”


West criticou ainda a ética de trabalho de Mars, dizendo que ele ganhou por ter “uma cara bonita”, sendo usado pela mídia para vender. Kanye também insinou que a fama do cantor vai terminar muito em breve. Mais uma vez, palavras pouco simpáticas do marido de Kim Kardashian.

Veja o vídeo:


(Fonte)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -