quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Bruno Mars deu uma recente entrevista para o site Top News Today, e falou sobre as indicações ao Grammy e de seu trabalho como produtor musical. Bruno deixou bem claro que não deseja mais escrever música para outros artistas.

Leia a materia traduzida:

Deseja que Bruno Mars escreve uma canção de sucesso para você? Continue sonhando.

O cantor, compositor e produtor, que já escreveu sucessos como "Forget You" de Cee-lo Green e "Nothin 'on You" de B.o.B diz que não está interessado em produzindo faixas para outros artistas fez no passado.

“Isso era anteriormente quando eu lutava e sofria para pagar o aluguel. Eu vendia músicas por 250 dólares… Mas agora que eu estou bem, eu não deveria tratar isso como um esporte”

O cantor de 28 anos, que faz parte do trio de produtores The Smeezingtons, produziu músicas para Alicia Keys, Justin Bieber, Lil Wayne e Flo Rida. Mars disse que agora quer colaborar organicamente com os outros - bem como em seu último álbum, "Unorthodox Jukebox", que foi indicado para quatro prêmios no Grammy Awards que  domingo em Los Angeles. Seu segundo álbum, lançado no final de 2012, conta também com a produção de Mark Ronson, Jeff Bhasker, Diplo e Paul Epworth. Seu grande hit do álbum, "Locked Out of Heaven", foi nomeado para canção e gravação do ano.

"Ser reconhecido nessas grandes categorias é uma honra extrema." disse o cantor

Seu outro hit nº 1, "When I Was Your Man", foi indicado para Melhor Performance Pop Solo, enquanto seu álbum de platina foi indicado na categoria Melhor Álbum Vocal Pop.


Ele ganhou seu primeiro e único Grammy na categoria "Performance Vocal Masculina Pop" com "Just the Way You Are", em 2011. Apesar de sua estreia, "Doo-Wops & Hooligans", ganhou uma indicação para Álbum do Ano, Mars disse que não está desapontado por "Unorthodox Jukebox" não está competindo pelo prêmio máximo este ano. "Eu estou bem, cara", disse ele com uma risada. "Se eu tivesse pedido algomais, eu seria um idiota. Estou feliz."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -