sábado, 4 de janeiro de 2014


Parece que a grande preocupação é mesmo o frio que Bruno vai enfrentar no dia de sua apresentação no intervalo do SuperBowl. Em recente entrevista, Bruno contou o que espera e até brincou com o que pode vestir no dia. Leia a matéria traduzida abaixo.


NOVA YORK - Todo mundo fica perguntando para Bruno Mars a mesma coisa sobre sua performance durante o show do intervalo do Super Bowl: Como é que vai se virar no frio? 

"Todo mundo está pondo o temor de Deus em mim como se fosse ter uma tempestade de neve", disse Mars recentemente de Los Angeles,  respondendo sobre as condições meteorológicas na área de Nova York.

"Eu vou vestir um terno apicultor, eu não sei", respondeu sobre como ele vai se manter aquecido no dia 2 de fevereiro no MetLife Stadium, em East Rutherford, NJ

"Eu não vou saber até eu chegar lá. Eu não estou tentando "causar" demais.

"Eu sei que vai estar frio, e eu só tenho que encarar isso."

O cantor pop de 28 anos, cujos sucessos variam de Grenade á Locked Out of Heaven, geralmente se apresenta com uma banda completa. A sua performance no Super Bowl segue a eletrizante de Beyoncé que aconteceu no ano passado, no qual ela dançou e cantou com uma força poderosa - com a ajuda de dançarinos de fundo e as Destiny's Child.

Mars compreende que sua performance Super Bowl, pode parecer com o seu desempenho épico no Saturday Night Live, conquistar uma grande visibilidade. Isso poderia impulsionar o astro pop - que tem dois álbuns de platina, um grande número de hits na rádio e shows esgotados de sua turnê internacional -  Uma nova dimensão.

"Se recebesse aquele telefonema, mais uma vez, o que você diria? "Com certeza diria, vamos arrasar. Foi algo emocionante para mim e minha banda.. Não faz muito tempo que eu e minha banda tocávamos em clubes, bares e pubs. Mesmo quando lancei meu primeiro álbum, fizemos shows de abertura para um monte de artistas diferentes, vivendo em uma van. Pode parecer rápido para quem está de fora olhando, mas é outra coisa que podemos comemorar e sinto que, como um grupo, conseguimos isso juntos.”

Mars, que foi nomeado pela Billboard o artista de 2013, disse que, embora as condições prováveis do ​​clima frio irá assustá-lo um pouco, ele vai sair dessa.

"Quer saber? Isso é perfeito ", disse ele. "Mesmo se eu tiver que construir uma chaminé no palco, e cantar em torno de um fogo, eu vou fazer."

"Confie em mim: Bruno Mars irá encontrar uma maneira de manter-se aquecido. "Ele é quente." disse Kelly Rowland, que se apresentou junto com Michelle Williams no halftime de Beyoncé.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -