terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


 Bruno compareceu no programa da Ellen nessa segunda-feria, 10, e conversou um pouco sobre sua performance no Super Bowl. Ellen, que vem apoiando a carreira de Bruno desde 2010, quando foi pela primeira vez no programa junto com B.o.B, performar seu hit "Nothin' On You", disse que ficou muito orgulhosa com a apresentação dele no Half Time.
 Ela também comentou que foi a apresentação com mais audiência na história do Super Bowl, Bruno disse que os artistas que vieram performando durante esses anos no Half Time foram os que fizeram o comercial do Super Bowl se tornar tão importante e disse brincando "Eu não posso ficar com todo o crédito.. Ou eu posso?".


O cantor disse que ensaiou por meses desde quando recebeu a ligação da proposta "Como você vai deixar isso de lado? É o maior palco do mundo" concluiu. 
 Bruno comentou que a proposta para essa performance pode ter chegado muito cedo na sua carreira, ele disse que com dois álbuns ainda não tem um certo "legado", Ellen complementou "Você pode só ter dois álbuns, mas toda música que você escreveu, hit depois de hit, todo mundo conhece sua música, todo mundo canta suas belas músicas.. E eu não consigo acreditar, eu não falei isso com você no backstage, mas é doloroso ter pessoas dizendo, e eu sei que você escutou algo assim, você nunca deveria ter escutado isso, mas o New York Times escreveu um artigo dizendo que... basicamente você ainda não é uma estrela porque não está nos tabloides e não tem um perfume... Que basicamente não estava preparado, que era um evento muito grande, e não conseguiria fazer isso, mas ele arrasou mais do que todos".
 Depois do comentário da apresentadora, Bruno disse "Eu fiquei pensando sobre essas críticas, ela foram as coisas mais repugnantes que já ouvi, não por terem falado de mim, mas pensei também sobre os novos artistas com tanto talento que querem ir além... mas ficam ouvindo que precisam de ter um perfume deles ou algo do tipo.. sabe eu queria fazer um pequeno discurso sobre isso, eu posso?"
 "Vocês jovens artistas, se música é o que vocês querem fazer, se música é o que vocês amam, sua paixão, vocês não precisam ter um perfume com seus nomes, nem estar nos tabloides... Vocês tem que trabalhar muito: pratiquem todos os dias, pratiquem seus vocais, pratiquem seus instrumentos, pratiquem sua escrita e tenham a esperança que um dia vocês escrevam a música que todo o mundo goste. E eu prometo a vocês, que um dia vocês vão ter seus momentos de glória e vão ter também aquelas pessoas que dizem que vocês não vão conseguir ou vocês não são tão bons, mas eu prometo, se vocês forem em frente e cantarem com seus corações e almas e seguirem seus sonhos, um dia vocês vão estarem sentados do lado de Ellen DeGeneres conversando sobre suas conquistas e que você arrasou no Super Bowl!"

 Depois do discurso, Bruno correu pra platéia para abraçar alguns fãs e disse brincando "Eu tenho um perfume que será lançado nesse outono". Veja o vídeo abaixo:


 Depois de comentar sobre a grande procura do público para a Moonshine Jungle Tour logo após a apresentação dele no Super Bowl, Ellen anunciou que quando voltarem no próximo bloco, Bruno ia fazer uma brincadeira de policial, fazendo tudo o que a apresentadora mandasse ele fazer através de uma escuta, foi chamada uma enfermeira, que não sabia que estava participando do programa, para olhar da garganta do Bruno enquanto a pegadinha era feita. Confira como foi essa brincadeira no vídeo abaixo:


 Veja as fotos do programa aqui!

 Fontes: 1 | 2

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -