segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Apesar do “Super Bowl 2014″ ter observado uma queda na audiência em relação à edição do ano passado, caindo de 48.1 pontos para 47.6 pontos, o show de Bruno Mars no intervalo do jogo da final do campeonato de futebol americano registrou um aumento na audiência em relação ao de Beyoncé em 2013.

Segundo a Nielsen SoundScan, que registra os números de audiência nos Estados Unidos, o show de Bruno Mars no intervalo do “Super Bowl 2014″, que ainda teve a participação do Red Hot Chilli Peppers, registrou 48.6 pontos, um aumento em relação ao ano passado, com Beyoncé e Destny’s Child, que registrou audiência de 48.2 pontos.

O total de público do show do Bruno Mars no Super Bowl ainda será divulgado. Para efeitos de comparação, o show de Beyoncé no evento em 2013 totalizou um público de 104 milhões de telespectadores, enquanto o de Madonna, em 2012, teve 112.6 milhões.

(Fonte)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -