- Back to Home »
- MJ Tour , review »
- #REVIEW Bruno Mars faz a KeyArena vibrar em Seattle
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Bruno Mars foi o homem mais sexy em Seattle na noite de domingo. No show de 90 minutos na KeyArena, o maravilhoso cantor havaiano de sorriso contagiante e ótimo dançarino, fez o público vibrar com sua música. Vestido com uma calça, camisa, colete e seu chapéu, Mars parecia personificar várias gerações de ícones da música, de Elvis Presley e James Brown a Prince e Michael Jackson.
A "Moonshine Jungle Tour", uma estrada de shows esgotados após o sucesso em 2012 do "Unorthodox Jukebox", segundo albúm do cantor, é um dos passeios mais quentes do verão, atraindo pessoas de várias gerações cativadas pelas músicas de Mars - da melancólica "When I Was Your Man" até a explicita "Gorilla".
Mars e seus parceiros da banda, os Hooligans, arrebentaram no palco performando músicas do "Unorthodox Jukebox" e do "Doo-Wops & Hooligans", contando também com os incríveis covers que o cantor fez.
As músicas “Money (That’s What I Want)”, “Billionaire”, “Marry You”, “Runaway Baby”, “Just the Way You Are” e “Nothin’ on You” fizeram parte do show.
Mars flertou com uma fã, o que ele faz em cada cidade, e demonstrou o poder sedutor da palavra "damn" (droga) quando é cuidadosamente inserida em uma frase.
O cantor fechou seu show com a famosa "Locked Out of Heaven" e "Gorilla".
(Fonte)