- Back to Home »
- moonshine jungle , perth , review »
- #MOONSHINEJUNGLE Show em Perth, Austrália
sábado, 1 de março de 2014
A segunda fase da Moonshine Jungle Tour começou ontem, e junto com o resumo do show, separamos um review do 1º show.
Confira traduzido:
Ele pode ser pequeno em estatura, mas um concerto de Bruno Mars é maior que a vida.
O cantor e compositor americano começou a sua tour australiana em Perth, Western Australia na sexta à noite, impressionando os fãs na maioria jovens, com os seus passos de dança, habilidade musical e alcance vocal.
Miguel aqueceu a multidão com um desempenho energético, embora a música fosse exagerada para a sua voz. Mas era o havaiano que todos queriam ver e ele tinha imediatamente o público aos seus pés assim que os encorajou a dançar ao som da música.
O artista de 28 anos impressionou quando liderou a multidão através de um canto de "Aussie! Aussie! Aussie! Oi! Oi! Oi!" antes de tocar um cover de Barrett Strong, "Money (That’s What I Want)".
O vencedor do Grammy, que já vendeu 8 milhões de álbuns em todo o mundo e 58 milhões de singles, com certeza sabe como conseguir que uma multidão o acompanhe e mantenha o ritmo. Ele consegue manter as notas altas, trazer danças coreografadas e tocar instrumentos, incluindo guitarras e bateria.
Mars é como um jovem Michael Jackson com letras pop que são, na maioria das vezes, superiores ao material superficial que muitos dos seus contemporâneos produzem. Às vezes, olhando para ele e para a banda entusiasmada é como assistir aos The Jackson 5 no seu auge e é claro, Mars tem sido influenciado pela lendária Motown e artistas de reggae.
Mars viajou para o outro lado da Terra para entreter os fãs leais e prometeu fazer a longa viagem novamente.
Vídeos
Treasure
Locked Out Of Heaven
If I Knew/Runaway Baby
Fotos na galeria