domingo, 8 de setembro de 2013


 As músicas de Bruno Mars estiveram nos topos das paradas por anos (a gente nunca se cansa de "The Lazy Song") e ele continua nos impressionando com o seu incrível vocal e suas músicas que não saem da cabeça. Nós poderíamos continuar falando sobre o quanto incrível ele é como músico, mas aqui vamos citar apenas 5 razões:

5ª - Ele foi um imitador do Elvis quando tinhas 4 anos!

 Se esse vídeo não te fazer falar "awww!" então não sabemos o que fará. Esse é o pequeno Bruno fazendo uma adorável imitação de Elvis Presley quando tinha apenas 4 anos. Claramente, percebemos que ele tem esse talento e desejo para cantar sua vida inteira:



4ª - Ele sabe como se desculpar

 A balada "When I Was Your Man" de Mars, prova que esse cantor sabe admitir quando está errado. A música fala sobre uma relação que não deu certo porque ele não conseguir cumprir os desejos da amada. Ele deseja que ela fique bem, esperando que o novo namorado dela a trate melhor do que ele fez. Essa música é tão tocante e doce!


3ª - Ele ama a mãe dele

 Também quando Bruno tinha 4 anos, ele gravou uma pequena balada para sua mãe. Como não fosse suficiente, quando já estava adulto, ele tatuou o nome da mãe dele no seu ombro. Infelizmente, a mãe do cantor faleceu em junho desse ano:


2ª - Ele é do Havaí

 O cantor do single "Treasure" cresceu em um paraíso, conhecido como Havaí... precisamos dizer mais?

1ª - Ele trabalha junto com seus irmãos

 Bruno tem 5 irmãos, dentre eles, 4 mulheres e 1 homem, este trabalha na banda de Bruno, como baterista. As irmãs estão em um grupo musical nomeado de "The Lylas", o que prova que a música corre pelas veias da família:



(Fonte)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -