terça-feira, 10 de setembro de 2013


Parece que muitos não gostaram da escolha de Bruno Mars para ser a atração do Halftime Show do Super Bowl, muitos alegam que Bruno está "muito no começo de carreira" ou então dizem que não tem muitas músicas pois só lançou até agora dois álbum, enfim são muitas críticas. E o colunista do site ExtraTime da Uol, disse qual o seu ponto de vista sobre a escolha.


Leia abaixo:

Se você esperava rock no show do intervalo do Super Bowl, desista. A NFL anunciou logo antes dos primeiros jogos do domingo que o cantor, compositor e produtor Bruno Mars será a atração que comandará o público durante o descanso dos jogadores no jogo mais importante de ano, em 2 de fevereiro de 2014.

Mars se tornou mais conhecido no Brasil pelas músicas mais calmas e românticas que aparecem nas novelas, como “Just the way you are”, “Talking to the moon” e “It will rain”. Mas o estilo dele também passa disso e chega em músicas com alto tempo e dançantes, como “Runaway Baby”, a versão ao vivo de “Locked out of heaven” e outras músicas que ele escreveu ou fez participação.

Para manter o show do intervalo no pop, o que parece ser um desejo da NFL, acho que Mars foi a melhor escolha possível. Isso também passa pelo fato de que o principal artista pop do momento, Justin Timberlake, teve aquele momento polêmico com Janet Jackson no Super Bowl XXXVIII e não deve voltar ao Super Bowl por algum tempo.

O cantor pode não ter o mesmo apelo de Madonna e Beyoncé, mas não há dúvidas de que Mars e os Hooligans, banda que o acompanha desde o lançamento do primeiro CD, animarão bastante quem estiver no MetLife Stadium e assistindo ao jogo pela televisão.

E não é a primeira vez que Peter Gene Hernandez participa diretamente da parte sonora de um grande evento esportivo mundial. Ele foi o produtor da música “Wavin’ Flag”, do cantor canadense K’naan, que se tornou o hino promocional da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

No fim, a escolha pode não ser a que agrade todos, mas foi a melhor possível para a NFL no momento.

Confira uma apresentação de “Runaway Baby” ao vivo:


(Fonte)


O que acharam da opinião dele? Eu penso assim, pode até ser cedo para o Bruno se apresentar lá, mas só não entendo a rejeitação. Bruno canta ao vivo, escreve e produz suas próprias músicas, é humilde e simpático, carismático. Bruno é principalmente um grande performe. Só por essas coisas básicas que ele tem e poucos artistas tem hoje em dia, ele merece se apresentar no Super Bowl. Vamos aguardar o dia 2 de fevereiro, Bruno Mars vai mostrar o seu valor e acredito que vai calar a boca de muita gente. Aguarde.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -