sábado, 28 de setembro de 2013


Bruno Mars está no topo de seu jogo e é um dos melhores cantores/compositores dessa geração. Ele tem um catálogo de hits e não parece estar a abrandar, como ele estará no lugar de Beyoncé para se apresentar no intervalo do Super Bowl no próximo ano. Nós fizemos cinco razões pelas quais acreditamos que Bruno Mars é o talento final.


Sua voz é incrível.
Bruno Mars tem uma voz incrível. Ele tem um tom com alma, mas também como o grão a ele. Ele é incrível ao vivo e se entregua em cada performance. Ele é certamente um dos melhores vocalistas masculinos do mercado no momento!

Ele faz grandes discos. 
Grenade, The Lazy Song, Just The Way You Are, Treasure e Locked Out Of Heaven são inegavelmente grandes músicas e lhe renderam uma série de números um. Suas canções bem construídas, não só cativantes, mas que também vão ficar como clássicos do pop. Não é de admirar o seu último álbum Unorthodox Jukebox alcançou o número um e seu álbum de estreia, Doo- Wops & Hooligans também foi disco de platina .

Ele tem movimentos. 
É seguro dizer que Bruno Mars pode dançar. Seus movimentos de dança tem uma reminiscência de James Brown. Sempre que ele dança no palco é sempre recebido pela multidão. Ele ganhou o prêmio de "Melhor Coreografia" por Treasure no MTV Video Music Awards, por isso não são os únicos que estão no temor de seus movimentos! Estamos ansiosos para conseguir ingressos para ver a sua próxima apresentação.

Seu throwback é estiloso. 
Bruno Mars tem seu próprio senso de estilo único e moda que é diferente de qualquer outro artista no momento. Conhecido por usar chapéu Fedora, o cantor tende a parecer que ele acabou de sair de 1950. Seus olhares são atemporais!

Outros artistas querem trabalhar com ele. 
Katy Perry revelou no início desta semana que adoraria trabalhar com Bruno Mars: “Eu sempre digo: Quando eu crescer, eu quero ser a versão feminina de Bruno Mars, porque ele é extremamente talentoso em mostra a todos que ele tem tanta diversidade em si“. Esperamos que a colaboração venha em breve depois dos elogios de Perry.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -