quarta-feira, 25 de setembro de 2013


 Bruno Mars lançou seu último álbum, “Unorthodox Jukebox”, no final de 2012. O disco foi um sucesso, vendendo mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro. Seguindo o sucesso do trabalho, os singles também se deram muito bem nas paradas.

“Locked out of Heaven”, primeiro single, foi lançado mais de dois meses antes da chegada de “Unorthodox Jukebox” nas lojas, e conseguiu antecipar bem a chegada do álbum, atingindo o topo das paradas gerais e pop americanas. “When I Was Your Man” apenas afirmou o sucesso do cantor, ficando no primeiro lugar de 4 paradas da Billboard. O terceiro single, “Treasure”, teve um sucesso modesto comparado aos outros, mas mesmo assim vendeu mais de 1 milhão de cópias.

O próximo single do artista tinha a responsabilidade de dar sequência a esse sucesso, foi por isso que duas faixas foram escolhidas. “Gorilla” foi lançada como single em no início de setembro nos Estados Unidos e na Oceania, já alcançando 100 mil vendas, enquanto “Moonshine” vai ser lançada no dia 25 de outubro na Europa e América do Sul.

Em entrevista à MTV, o músico comentou sobre a composição de “Gorilla”. “A canção nasceu como quase toda música que eu componho. Estava eu e minha banda em uma jam quando a ideia dela surgiu, e o mais interessante é a letra. Os versos tem todo um engajamento racial, e mesmo que eu não goste de me meter nessas coisas políticas, eu acho que esse era o momento de tentar alguma coisa nesse tipo. Perceba a posição em que eu estou, por que eu não faria isso?” Ouça "Gorilla":


Já em uma entrevista à Rolling Stone americana, Bruno Mars falou sobre a composição de “Moonshine”. “Eu e os músicos da minha banda saímos para a noite, e um dos drinks no menu do bar era o ‘moonsinhe’. Bebemos ele a noite inteira e quando voltamos fomos direto para o estúdio. No meio daquilo surgiu uma base no estilo do Prince oitentista e o verso que eu fiz soou muito apropriado. ‘Moonshine, take us to the stars!’ (Moonshine, nos leve às estrelas). Escute "Moonshine":


Você já pode garantir o single de “Moonshine” no iTunes.

Baixe “Unorthodox Jukebox” no iTunes.

(Fonte)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -