sábado, 1 de fevereiro de 2014


A cantora Michelle Williams, que no ano passado participou do Halftime Show ao lado das Destiny's Child, deu algumas dicas para Bruno Mars se dar bem no frio de New Jersey domingo que vem no Super Bowl XVIII. 

Leia trecho da matéria:

1. Faça muito aquecimento. E não estou dizendo ficar apenas olhando para o aquecedor - mas sim, exercícios vocais e faciais. "Quando eu estava fazendo a passagem de som, a minha boca mal conseguia mover", disse Williams. "Então, tive que fazer esses exercícios extras vocais para literalmente esticar a minha boca."

2. Use luvas descartáveis de plástico debaixo de uma camada de luvas de lã. "Isso previne que o vento entre através das luvas na sua pele", disse ela

3. Desfrute da adrenalina. Williams admitiu que ela "não estava a pensando no frio quando aceitei a proposta de atuar ... A adrenalina me manteve quente. Isso foi ótimo. E não coi tão frio quanto eu pensei que ia ser."


(Fonte)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Chat

Agenda Rápida

  • 20/03 - MJT - Bangok
  • 22/03 - MJT - Pasay City
  • 24/03 - MJT - Jakarta
  • 26/03 - MJT - Singapura
  • 29/03 - MJT - Hong Kong
  • 11/04 - Lançamento "Rio 2"
  • + MOONSHINE JUNGLE TOUR

Facebook

Mais Lidos

Parceiros


Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 - 2014 Baby Squirrels -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -